Rotina : Dias passados

Olá meus amores, depois de 2 meses sumida e o blog desatualizado por motivos de : computador com defeito e fiquei uns dias sem internet, sobrevivendo apenas de 4g e com internet de celular não dá pra entrar no blog pra postar. Mas agora que tudo voltou pretendo nesse novo mês que se iniciará daqui a dois dias atualizar tudo por aqui e as outras redes sociais do blog.

Por enquanto trouxe algumas fotos dos dias que passei longe daqui para vocês ficarem mais por dentro do que fiz. Espero que gostem:

Essas primeiras fotos foram de um passeio que dei com meu namorados, meu cunhado, cunhada e a prima deles para Praia do Forte (dá um google) já no fim da tarde e a vila de lá é uma gracinha, passeamos na praia e no final fomos no amado Croasonho (dá outra pesquisada) que em Vilas do Atlântico que é rapidinho e depois de andar bastante e tirar várias fotos comemos uns deliciosos croissant.

Vou falar primeira da penúltima foto que é no carro, no amanhecer do dia após uma noite entre amigos bem legal. As outras fotos foram tiradas no Centro Histórico, lá no Pelourinho em outro passeio com meu namorado e sua família. O dia estava lindo e a vista do Elevador Lacerda estava maravilhosa com o céu um tanto rosado. As portas e janelas das casinhas do Pelourinho são arquitetonicamente maravilhosas.

As últimas fotos são uma mistura de vários dias. Essas três menores são de dias diferentes que a galera resolveu sair para mantar a saudade, a última delas Lore e Tay ❤ e a de baixo Ana, Tali e Mayla . Na foto acima fui jantar com meu namorado comer nossa comida favorita JAPONESA ❤ e na última eu novamente no Croasonho, porque sou viciada.

Então essas foram algumas das fotos que tirei nesses tempos, ainda tem muito mais, mas deixarei pro próximo post.

Um beijão meus amores.

Publicado em: Todos | Marcado como:

Deixe um comentário

