Resenha : 3 Livros de uma vez

img_4813

Já tem uns 5 meses que não falo de nenhum livro por aqui então resolvi trazer 3 de uma vez só e indica‐los para vocês. Ganhei todos eles no meu aniversário ano passado de amigas e da minha tia. Amo tanto eles que não poderia deixar de falar deles para vocês.

img_4800

Ganhei esse livro da minha tia Cal ❤ e que dizer desse livro? É muito amor em um livro só. Ele se enquadra na categoria de livros de auto‐ajuda, ele é totalmente interativo. Confesso que ainda não completei tudo do livro, mas acho que ele deve ser composto de momentos. No livro tem tantas frases lindas e motivacionais e como diz na capa: “Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz.” O livro é uma gracinha em si, nos fazendo tomar atitudes e pensar melhor nos fazendo mais feliz.

img_4801

A Parisiense ganhei de uma das minhas melhores amigas e pirei. Porque eu amo livros e livros de moda ainda mais, sempre passei na livraria dando uma olhada, mas acabava que nunca levava ele pra casa até que no dia do meu aniversário ganhei ele e surtei. Antes de mais nada tenho que ressaltar a capa linda e a ótima impressão de todo o livro. O trabalho gráfico é magnifico. O livro é bastante especifico e nos mostra a fundo o estilo das parisienses mais clássicas, no guia ele nos ajuda a transformar nosso guarda-roupa e nos mostra que pra forma nosso estilo à la parisiense é muito mais fácil do que imaginávamos. Ele tem um mapa detalhado de todos os lugares para visitar e fazer ótimas compras por Paris o que só faz aflorar ainda mais o (meu) desejo de conhecer a cidade luz. Indico a todos que gostem de moda, paris e uma boa leitura.

img_4797

Por último, mas não menos importante o Pó de Lua que ganhei de minha amiga Mayla no aniversário e quase dei um gritinho quando abri e vi que era ele. Já começa da capa linda e todo o contexto do livro que te ganha assim que você o abre. O livro é todo composto de ilustrações, versos e pensamentos tão fáceis de ler que quando você percebe já leu o livro todo. É engraçado como ele te prende de uma forma que você lê uma página e mal dá pra aguentar pra saber o que terá na próxima. A estética de cada página é sensacional e te ganha muito fácil. É um livro que além de fofo é bastante reflexivo e o que mais me encantou é que a forma que ele foi feito te lembra até um diário (moleskine), feito a mão e muito intimo. Amei!

Então meus amores, espero que tenham gostado do post. E me contem se já leram algum desses livros e o que acharam.

Um super beijo.

Deixe um comentário

