Quem diria

large (1)

Você é o meu porto seguro, e eu sou a sua  corda de segurança. Você é meu amigo, o melhor de todos, meu amor e companheiro. Sou sua menina mulher, sua flor de primavera e sol de todos os dias. Olhando pra trás quem diria que hoje seriamos tudo isso? Todo esse amor? Ninguém, além de Deus. Eu não consigo fechar meus olhos sem que sua imagem apareça para sorrindo para mim e sorrio lembrando. Você não consegue sair sem a minha presença e me enxergar em tudo ao seu redor. Quem diria que sua foto seria meu plano de fundo e que seu perfume exalaria no meu guarda‐roupa. Quem diria que fotos minhas estariam espalhadas pela sua casa e você teria meus bilhetes colados na porta do seu guarda‐roupa.

As fazes que todo mundo fala de um relacionamento temos visto passar, mas é como se nos apaixonássemos mais uma vez toda manhã. A cobrança que todo mundo fala existe, normal em todo relacionamento ela está presente, mas com a gente a paz reina e se houver estresse tudo bem, também a vida é feita de bons dias e dos ruins. A lição que o amor traz é que se existe amor deve haver compressão e cuidado com os ações. Talvez seja por isso que nos damos tão bem porque pensamos tanto antes de agir um com o outro e aquele medo de magoar, entristecer e fazer o outro chorar é grande, porque só queremos trazer sorrisos e sensações boas para o outro.

Quem diria que a nossa melhor companhia seria ter o outro, o sol e o mar nos aninhando ao entardecer. Quem diria que eu sairia da minha zona de conforto um certo dia para poder aceitar que tava te amando de verdade, olhar o céu azul e lembrar que tinha encontrado o abrigo que tanto procurei. Quem diria que os meses passaríamos e deitaríamos naquela cama de sempre e conversaríamos sobre os sonhos e planejaríamos um futuro, uma casa com a nossa cara e umas viagens para guardar na memória da câmera e nas nossas. É verdade que ninguém imaginaria que estaríamos juntos  hoje, nem ontem muito menos a dois anos atrás, mas olha só como a vida nos surpreende e de vez em quando pra melhor, é só se permitir amar além de você mesmo.

Deixe um comentário

