Testei: Luva para limpeza do Pincel

img_7548

Nossa o título desse post de todos os jeitos que eu testei acabava ficando sempre grande. Mas enfim, hoje vim falar hoje desse acessório que vi nas internet chamado na maioria das vezes de escova para limpar pinceis, mas acredito que seja uma luva (tipo aquelas de cozinha, mas só para dois dedos) para você colocar os dedos para apoio e dai esfregar os pinceis para lavar.

Pesquisei melhor antes de usar e as “bolinhas” menores na parte superior da luva são para a formação melhor da espuma do produto que você usará e o restante é para a melhor esfregação do pincel para limpeza do mesmo. Para usar basta por o produto que você usa para limpar seus pinceis, eu uso shampoo Johnson limpeza profunda e amo  o resultado, porque ele deixa realmente meus pinceis bem limpos, e depois de aplicar o produto basta fazer movimentos de vai e vem com o pincel na luvinha até  a espuma sair branquinha indicando que esta limpo novamente.

Falando de preços achei bem variados na internet de R$12 até R$20 reais, mas eu paguei R$4,50 em uma lojinha da minha cidade e amei tanto o preço quanto o produto.

Acho que super vale a pena comprar algum acessório que nos ajude na limpeza dos nossos pinceis de maquiagem, sempre é bom lembrar de lava-los sempre e higienizarmos porque é algo que está em constante contato com a nossa pele  e devemos cuidar disso bem direitinho.

Espero que tenham gostado do post de hoje, e me contem como fazem para limpar os pinceis e acessórios de maquiagem de vocês!

beijos.

 

4 comentários sobre “Testei: Luva para limpeza do Pincel

Deixe um comentário

