Meu look: Kill ‘Em With Kindness

Você não leu errado, sim hoje eu trouxe meu look do dia. Na verdade mesmo usei ele a noite, quando sair pra comemorar o aniversário de Ana com ela, meu namorado e outros amigos. Bom as fotos não são um exemplo de fotos para look do dia, mas eu não queria deixar passar despercebido esse vestido maravilhoso que minha querida vó fez para mim.

Pode ser que eu continue colocando nome de músicas no título dos meus looks porque eu acho que ele se encaixe com o texto do me dia usando, e das peças que usei para montar meu look, e pode ser também que eu deixe de fazer isso, mas enquanto não mudo escolhi a letra da música da diva Selena porque não haveria outra que se encaixaria melhor.

O vestido tem uma estampa bem graciosa e achei bem meiga na verdade, por isso optei a fazer um vestido bem fechadinho na frente, para que o destaque ficasse para as costas que deixei à mostra. Usei um salto lindo, mas acabei nem fotografando e a make que fiz e amei demais usei azul (escurão que parece preto na foto) e dourado. Quero fazer ela mais vezes! E de acessório usei três anéis fininhos e brincos maravilhosos que comprei na riachuelo no maior achadinho que saiu super em conta. A parte ruim é que eles são muito pesados, mas uma vez na vida não me incomoda tanto.

img_7902Processed with VSCOcam with c1 presetimg_7823img_7837

Bom depois de tanto tempo sem postar meus looks fiquei muito feliz em trazer esse para vocês e pretendo trazer muitos outros para vocês! Um beijão.

2 comentários sobre “Meu look: Kill ‘Em With Kindness

Deixe um comentário

