Rotina: De um dia desses

Ai, como eu amo trazer imagens do meu dia a dia para vocês. Gosto de sentir ainda mais vocês pertinho de mim. O blog está no ar já tem uns anos e aqui é meu local de refugio, meu local de compartilhar minhas ideias, inspirações, tristezas e amores. Hoje vou postar primeiro as fotos e abaixo delas falarei um pouco sobre elas. Espero que gostem.

Pra pessoa que nunca tinha num estadio grande na vida pensa numa euforia que tirasse pela minha cara nessa foto. Não sou das maiores fãs de futebol, mas meu namorado é doido e entrou para a lista de coisas para fazermos juntos. Nesse dia fui com ele e com outro amigo nosso e confesso me diverti muito. Depois tem uma foto de quando jantei com meu namorado e comemos o melhor peixe ao molho de maracujá que comi na vida. E depois uma foto que ele tirou minha na frente da primeira faculdade de Medicina de Salvador, porque simplesmente amei a porta bonitona.

Essas fotos com Tali, Ana, Mayla e Nano meus amigos da escola, da vida e de sempre. No aniversário de Ana quando nos reencontramos e tiramos essas fotos pra eternizar o momento.

Todas as fotos que tem a cor vermelha nelas foram tiradas em um só dia quando fui na ilha no encontro de casais e teve até um casamento, e eu tirei as fotos dele e fiquei mega feliz. Ver a felicidades dos noivos é a coisa mais cativante do mundo. E a outra foto que tirei foi de uma noite feliz e queria trazer aqui mesmo, haha.

Bom, essas últimas mais focados em comida e paisagem que na verdade é meu tipo favorito de foto. Essa do céu é simplesmente linda e eu amei. A da plaquinha que comprei e levei pro encontro de casais pra ajudar na decoração. A da praia com os pés é simplesmente porque meu refugio sempre é o meu (e estou tão feliz que o vetão está perto), e a última é do croissant que eu tanto e engordo 25 quilos só de barriga depois que como, mas eu continuo amando.

Bom demorei a trazer um pouco mais das fotos da minha rotina e por isso o post foi grandinho, mas espero que gostem meus amores. Beijão.

Publicado em: Todos | Marcado como:

Deixe um comentário

