Testei: Máscara para tirar cravo

Espinhas nunca foram meu maior problema, mas sempre sofri com os malditos cravos e sempre testava tudo para tira-los de mim. No fim sempre o método maléfico de tira-los eu mesma se sobressaia, mas dói demais então busco sempre meios para sempre mais fáceis para mim. Enfim, de uns tempos pra cá vejo que se tornou uma febre as mascaras (milagrosas) da China ou Japão, não sei ao certo, que tem para vários fins como tirar cravo, oleosidade dentre outras.  Aí achei essa máscara que dizia que tirava os cravos e eu já tinha visto dessa na internet, daí fui testar.

Como o rotulo é (quase) todo em Chinês ou Japonês, e eu não faço a minima ideia do que diz, mas tem uma frase de instrução em inglês que diz é para usar por 30 minutos e retirar quando secar completamente. Eu coloquei nos pontos onde eu tenho cravos, no nariz e um pouco nas bochechas e no queixo. Antes de colocar a mascara lavei meu rosto com água morna para abrir os poros e acho que foi bom. Depois dos 30 minutos retirei e bom o saiu alguns cravos, mas daqueles mais superficiais sabe? Aqueles mais branquinhos, então para mim não não foi das melhores aquisições.Queria algo que retirasse os cravos mais profundos, mas senti que depois que retirei a máscara a pele ficou de um jeito que consegui tirar os outros cravos depois, meio que liberou o caminho sabe? haha

Para quem tem cravos mais leves acho que funciona e poderiam tentar porque pode ajudar. E o que é legal é que eu comprei por R$5,00 super em conta para quem tem cravos superficiais.

E quem tem algum metodo para me indicar eu super aceito! Me contem o que fazem para tirar os benditos cravos , e espero que tenham gostado.beijão

Deixe um comentário

