Pra falar de nós

large

Bem lá trás cheguei a pensar que poderia ir e te ver ficar, e eu ficaria calma e seguiria tranquila. Mas descobri que se eu for eu te levo junto comigo, do meu lado e dentro de mim. Porque não existe forma menos clichê de dizer que te carrego comigo onde eu for, já me disseram até que quando eu sorrio pareço que pronuncio seu nome, isso é sinônimo de felicidade. É fato que dentro de nós carregamos nossas malas de lembranças e essa bagagens são imensas. Somos constelações infinitas de momentos, sonhos e desejos.

Ao mesmo tempo que nossas luzes piscam na mesma frequência, elas param de repetem e mudam os ritmos e os caminhos ficam embaraçados e é difícil caminhar assim. Só que só de te olhar e pegar em sua mão a calmaria volta a tomar conta do meu ser e as palavras que as vezes me aparecem na ponta da língua somem, porque eu simplesmente me desmonto com seu olhar e é difícil para mim aceitar que eu não sou tão forte quanto eu penso. Mas eu amo esse sentimento que me toma por inteira e me faz querer esquecer do mundo e viver o momento só entre nós dois.

Poderia até dizer que foi acidental tropeçar na vida e ir de encontro a sua, foi a melhor colisão que já vivi. É que a vida seria cruel demais se não me fizesse ir de encontro a você. Porque qualquer tristeza ao seu lado faz com que tudo desmorone e as coisas fiquem se sentido, e qualquer felicidade é extrema eterna. Você já sabe que sou bem metódica e gosto de tudo organizado e não gosto de metades, gosto por inteiro. E bom, as vezes sinto uma vontade imensa mais uma vez, sou tão mais feliz com você.

Deixe um comentário

