Sobre a vida adulta

large

O que tenho a dizer é que estou me adaptando. Ainda sinto que estou na fase indo, quase lá, mas ainda não estou com os pés totalmente dentro da casa. Espero que entenda minha linha de raciocínio. É complicado quando um turbilhão de pensamentos chega a sua mente e você não sabe qual caminho seguir e ainda se depara com milhões de comentários e opiniões que normalmente são opostos ao que você pensa. Ai, ferrou. Desculpe a expressão, mas entrar na vida adulta é um soco bem forte no nariz, porque você sente falta de ar e acha até vai morrer, dói pra caramba, você sente machucado durante toda a cicatrização, mas você se recupera aos pouquinhos.

Cheguei aos 21 e nossa olhando os anos que se passaram posso dizer que a maioria das coisas que planejei aconteceram totalmente diferentes. É gozado como a vida enquanto criança é baseada em sonhos e planejamentos, mas cada dia que vivemos modificamos e acrescentamos o que acontecerá no futuro. Apesar do conturbada a entrada na vida adulta, sinto-me adaptando bem já que desde nova sempre me disseram que meus pensamentos eram mais velhos do que minha idade dizia.

Sobre planejamentos eu sei algumas coisas e sei que amo me planejar, contar os dias, escrever detalhes, me programar e deixar escolhido até a roupa que vou usar, mas o que tenho mais gostado são as surpresas da vida. Vi que é bom planejar, mas melhor ainda é ser pega de surpresa seja com uma noticia que seu avô melhorou da gripe, seja porque seu namorado conseguiu um emprego, seja porque você foi aceita em uma nova faculdade, seja porque você ganhou uma cesta de café da manhã bem cedinho no dia do seu aniversário. Não importa, até as surpresas ruins você aprende com um tempo que foram necessárias para ganhar maturidade e força para lutar e fazer tudo diferente das próximas vezes.

Deixe um comentário

