Indico 3 filmes

large-3

Pelo amor de Deuusssss quanto tempo não posto nessa categoria, na verdade não posto faz tempo. Minha inspiração estava abaixo de zero esse tempo, mas voltei com gás pra escrever bastante pra vocês! E hoje vou falar de três filmes que assisti já tem um tempinho, mas amei e queria compartilhar com vocês.

o2sbbeoka

Acho que não teve outro filme americano que eu achasse que combinasse tanto o nome original como a tradução brasileira como esse. Aqui chamado de O homem das trevas, um filme de suspense de 1 hora e 28 minutos que me deixou aflita como nenhum outro filme. Sem muitos spoilers, o filme conta a história de 3 jovens delinquentes sempe fazem roubos de pequeno porte em várias casas e sempre saem ilesos. Money, o bad boy que namora com Rocky dá ideia de assaltarem a casa de um ex veterano de guerra, aposentado e cego. Alex topa só porque tem uma leve queda por Rocky e não resiste. Só que o assalta foge do controle, porque acontecem coisas que eles não esperavam e nem quem está assistindo. O filme por se passar a grande parte dentro da casa do veterano cego passa um tom claustrofóbico e dá pra perceber que a audição apurada do mesmo é bastante ressaltada. O filme muitas vezes fica escuro, intencionalmente e sentimos tensão e medo assim como os personagens que se veem presos em uma casa com um ex veterano de guerra psicopata. Só tenho dizer isso e dei 5 estrelinhas pra esse filme, porque simplesmente amei. E como uma pessoa que curte filmes de terror e suspense, assisto, mas morro de medo, super indico.

como_ser_solteira

Como ser solteira. É o filme da vez, Alice ( Dakota Johnson, sim aquela do 50 tons de cinza) depois de passar quase uma vida do lado de seu namorado da adolescência resolve passar um tempo sozinha pra ver como é a vida sem estar namorando. No começo ela não sabe como agir, fica meio desnorteada e sem rumo, mas com o tempo e quando se junta com sua melhor amiga Robin ( Rebel Wilson)  começa a sair a noite em Nova York, viver a solteirice, conhece vários caras e volta se divertir. É engraçado como é um filme leve e engraçado e dá pra ver várias desilusões normais na vida de qualquer pessoa. Pra mim o filme traz uma mensagem de que devemos aprender a viver da melhor forma primeiro para nós mesmo e depois para o próximo independente se a pessoa está namorando, casada ou solteira. É um filme relax e gostosinho de se assistir.

maxresdefault-13

A jovem médica Nancy ( a incrivel, maravilhosa, linda e maravilhosa de novo Blake Lively) tentando lidar a recente morte da mãe, decide voltar a praia paradisíaca e isolada que a mãe foi quando estava grávida dela, para surfar. Ela acaba sendo atacada por um tubarão branco e ferida consegue abrir em um recife quando a maré está baixa, quando ela aumenta ela luta pela vida. O Filme se encaixa na categoria suspense e terror também e digo que estou feliz por ver um filme de tubarão ser tão bem feito quanto esse. Eu sofri durante 1 hora e 27 minutos junto com ela. É poderoso e forte o jeito que a personagem luta pela vida e não desiste de tentar se salvar. O filme que super vale a pena e dou 5 estrelinhas pra ele, eu daria quatro e meio, mas vale cinco só por ter tubarão e ter conseguido prender toda a minha atenção.

Espero que tenham gostado, me indiquem bons filmes também eu amo fazer sessão cinema em casa.

 

Publicado em: Todos | Marcado como:

Deixe um comentário

