Meu look: último do ano

Sim, é o último look que vou trazer no ano, apesar de eu só ter feito dois posts (falta de vergonha na cara), esse foi o que eu mais gostei. Usei esse look em um casamento de familiares de meu namorado, aconteceu em Serra Negra-Pernambuco. E foi tudo muito lindo. Sou chorona pra casamento e segurei o choro, mas fiquei com os olhinhos cheio d’água.

Enfim, agora falando do look em si. Acho que foi o look que usei que mais amei na vida, passou até o que usei na formatura, dá pra você dá uma olhada nele aqui , me senti linda e confortável. O vestido quem fez foi minha linda/querida/maravilhosa vó, que é a melhor costureira que eu conheço. O modelo eu achei dois vestidos que me encantaram na internet, daí fiz umas modificações desenhei, entreguei pra minha vó e ela o fez maravilhosamente.

img_9030img_9028Processed with VSCOcam with c1 presetdscn5993Processed with VSCOcam with c1 presetdscn6025dscn6026

De acessório usei um par de brinco dourado com pedras transparentes, lindo. Pena que não fotografei de perto, e usei aneis fininhos. Estava com um salto preto, mas não dava pra ver e uma bolsa de minha amiguinha que revezamos algumas horas pra ver quem segurava porque estava com todos os celulares e batons pra retocarmos. E na make investi no meu básico que amo, olho esfumado com tons de marrom, delineador e batom vermelhão lindo que depois vou fazer resenha pra vocês.

Ah, e nas duas últimas fotos o vestido está arrastando tanto porque já era bem tarde e eu já estava sem salto.

Espero que tenham gostado, e me contem qual foi o look que usarem em 2016 que se sentiram mais bonitos e bonitas?

Beijão.

2 comentários sobre “Meu look: último do ano

Deixe um comentário

