Rotina: Fui pra Pernambuco, de novo

Sim, vocês vão saber muitas vezes que fui pra Pernambuco porque a família de meu namorado é de lá então, é normal. Fui em novembro, não foi uma viagem demorada fomos porque iriamos no casamento da prima de meu namorado então embarcarmos em mais 9 horas de viagem de carro. Desse vez ficamos em Caruaru e só fomos pra Serra Negra, que é na cidade de Bezerros que foi onde aconteceu o casamento. Trouxe umas fotos pra mostrar mais a vocês, espero que gostem!

A maioria das fotos foram tiradas em Serra Negra, outras em Caruaru no boliche que fomos no shopping e outras pela estrada.

Espero que tenham gostado, e eu espero que para o próximo ano eu tenha outras viagens e vocês também, porque conhecer novos lugares, pessoas é sensacional!

Beijinhos

2 comentários sobre “Rotina: Fui pra Pernambuco, de novo

  1. Gustavo Woltmann disse:

    Legal mesmo! Mais um post super interessante! Realmente acredito que as pessoas sabem o que querem na vida e todas conhecem o seu potencial! Tracar objetivos na vida e nao deixar de lado o Foco! Feliz 2017 a todos e todas!

Deixe um comentário

