Tendência: O que usar no verão

Yay! Chegou mais um novo ano e melhor ainda estamos na estação mais solar, quente e (pra mim) mais maravilhosa do ano. Verão pra mim, tem que ter praia, piscina  e muita água pra nos refrescarmos. Na primavera eu já fico imaginando os modelos de biquinis que vou comprar pra usar no verão.

Hoje resolvi fazer um mix de fotos com modelinhos maravilhosos pra nos rendemos, confesso que tô encantada com a quantidade de maiôs lindos, já quero um pra chamar de meu!

Qual seu modelo favorito pro verão? Me conta!

Beijão.

Um comentário sobre “Tendência: O que usar no verão

Deixe um comentário

