Minha lista antes dos 25

large

Em dezembro completei 21 primaveras e de uns dias pra cá tenho pensado bastante em coisas que eu ainda quero fazer, em coisas que ainda quero conquistar. Daí como sou uma pessoa organizada (até demais), que ama fazer listas, resolvi listar coisas que quero fazer até completar meus 25 anos. Talvez ela mude com o passar do tempo, talvez eu acrescente coisas, talvez tire algumas coisas só dependerá de como eu estarei me sentindo em cada momento. Vou falar o que eu quero fazer com uma breve explicação.

1-Quero viajar para vários lugares no meu estado e pelo Brasil. Isso está na lista porque é algo que quero fazer sempre. Quero conhecer lugares novo e novas pessoas sempre.

2- Quero já ter tirado minha habilitação e esta dirigindo normalmente sem desesperos.

3- Quero dar aulas de inglês!! Isso porque estou tão feliz e empolgada no meu curso de inglês que quero passar para os outros.

4- Quero estar prestes a casar ou planejando (isso eu já faço).

5- Quero montar minha loja do jeito que sempre quis.

6- Quero estagiar em uma empresa para aprender mais  sobre gestão e administração.

7-Quero viajar pra fora do país. Com meu namorado e fazer intercâmbio por um tempo.

8- Quero terminar de escrever meu livro. E quem sabe tentar publica-lo.

9- Quero ir pra novos shows. Sempre!!!

10- Quero ser mais saudável e me exercitar. Fazer caminhada, andar de bicicleta  ou voltar pra academia. Qualquer coisa.

Ao longo do tempo vou contando o que for concluindo.

2 comentários sobre “Minha lista antes dos 25

Deixe um comentário

