Tendência: Vai uma pochete aí?

header

Olá meus amores, tô demorando a postar porque estou tão sem inspiração e parece que não sei como escrever o certo sabe? Aí prefiro ficar na minha até minhas ideias voltarem a se encaixarem. Então quando eu sumir, é só falta de inspiração, mas eu sempre volto tá certo?! Resolvi tirar a madrugada pra escrever vários novos posts pra vocês para sairem durante a semana, então fiquem ligados.

Bom, hoje quero falar de uma tendência que eu torço meio o nariz, mas aceito numa boa o gosto alheio. Vou falar hoje das POCHETES, que fizeram o maior sucesso nos anos 80 e 90 e voltaram com tudo. Pra mim sempre foi um acessório brega, me perdoe quem não achar, mas é o que sempre achei. Mas hoje em dia as marcas revolucionaram o mundo das pochetes e repaginaram os modelos e tem cada uma mais divertido e fashion que o outro. Continuo achando que nunca usaria, mas tem cada look com o acessório que acho que fica muito divertido e prático.

Pra quem quer se jogar na tendência, vou mostrar umas fotos inspiradoras.

cb6842e35de27d700d9879f2f16d7b5fb50ac3b197d9ef8197c5bbeeae4a9718

E você o que acha dessa tendência? Usaria ou não? Me conta o que acha.

Um beijão.

Deixe um comentário

