Rotina: Últimas semanas

Antes do Outono chegar dei umas idas a praia com meu namorado para aproveitarmos o solzinho, se bem que mesmo tendo dias chuvosos nesse outono, na Bahia sempre tem dias bem quentes, mas enfim para aproveitarmos o finzinho do verão fomos em algumas praias e tiramos muitasss fotos e trouxe algumas para vocês.

Teve um dia de passeio que fui com Will e a familia dele ao zoologico e fizemos um passeio bem legal na cidade, aí tirei várias fotos de bichinhos e de flores.

Essas três últimas é da pista em algum dia que não lembro onde estava indo, mas o céu estava lindo e o sol estava se pondo, a segunda é de um look para ir pra faculdade e a última foi de um dia que saí para comer torta de chocolate com Will e fomos no Viva Gula, que pra mim tem as melhores torta que conheço.

Gosto de contar a vocês um pouquinho dos meus dias, e vocês gostam de posts assim mais íntimos? Me contem. Me sinto mais amiga de vocês contando o que se passa comigo.

beijão.

Deixe um comentário

