Jantar do dia 12

Ontem foi dia dos namorados, eu e Will ficamos pensando no que podíamos fazer de legal no dia. Daí claro saímos para jantar, porque comer é vida e amamos conhecer lugares e comidas novas. Confesso que Will se arrisca mais e tem mais coragem de comer as pratos mais diferenciados, eu sou mais fresca com algumas coisas, mas creio que com o tempo isso vai melhorando e eu superando meus medos de comer certas coisas.

Enfim ficamos meio sem saber qual restaurante iriamos, mas acabamos indo no La Lupa cucina mediterrânea quem é comandada pelo chef  Alessandro Narduzzi e que traz em seus pratos a base de azeite de oliva e tomate. As massas são artesanais o que trás todo um frescor e sofisticação ao prato.

Confesso que o local estava cheio pela data, mas nada que uma boa companhia não fizesse todo resto perder a graça.

Na noite estava tendo um especial do dia dos namorados, com a entrada, prato principal e sobremesa por 69,90. E ganhava dois Aperol Spritz que é bem gostosinho.

Processed with VSCOcam with c1 preset

De entrada Will pediu um Carpaccio de presunto fresco com queijo provolone regado no azeite e mostarda, ele amou pois o sabor da sua entrada era bem forte e marcante . Eu pedi algo que não lembro o nome, me desculpem mas não lembro de mais nenhum nome então da próxima vez irei anotar o nome de todos os pratos. Enfim o meu era um enrolado de berinjela crocante com queijo de búfala e um molho especial de tomate, achei que os sabores se completaram e ficou bem suave, mas não deixando de ser marcante. Amei o sabor da minha entrada.

Processed with VSCOcam with c1 preset

De prato principal ele pediu uma massa com molho branco, camarão e especiarias. Bem suave o sabor e bem gostoso. Eu provei do prato (sempre) e amei.

De prato principal eu pedi um risoto de camarão com um molho especial e queijo provolone. Não gostei muito da cara do prato, mas o sabor estava magnífico. Se eu pudesse jantaria toda noite, talvez porque eu seja uma grande fã de qualquer prato que tenha arroz, mas acho que foi porque estava realmente bom. Will também amou.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Will de sobremesa pediu um Carpaccio de abacaxi com raspas de limão siciliano, que não tem como ficar ruim não é mesmo? E eu pedi um bolinho que tinha uma textura meio que um pudim/musse de chocolate com uma calda (super grossa) de morango que me fez pirar.

IMG_5506

Bom nós amamos os pratos estavam todos deliciosos. Os funcionários são super bem educados, o único ponto negativo foi um pouco a demora, mas entendemos que foi porque era data comemorativa, mas já queremos voltar lá e super indicamos para o pessoal de salvador. Ele se encontra no 3° piso do Salvador Shopping.

Espero que tenham gostado do post, me contem o que acham sobre esse tipo de postagem e agora estou de férias posso postar muitas coisas legais para vocês meus amores.

Um beijão.

Deixe um comentário

