Meu look: Date night

Oioi meus amores, hoje trago fotos do look que usei pra jantar no dia dos namorados com meu amor. Nunca mais trouxe look, aí pedi para ele fotografar.

Bom esse vestido longo é uma paixão, eu tenho um amor muito grande pela estampa dele que lembra azulejo português, e pela parte de cima que tem mangas mais abertas e me dá uma liberdade total, como é uma peça só o look já fica meio completo não é? Coloquei uma bolsa marrom de franja lateral, uma rasteirinha que esqueci de fotografar

Processed with VSCOcam with c1 preset

Na parte de trás é mais baixo o vestido, mostra um tiquinho das costas o que dá um ar sexy e leve ao vestido.

De acessório usei o par de brincos pratas que ganhei de minha mãe e anéis. Fiz a minha make básica/clássica com o esfumadinho marrom e bege, delineado e batom nude (que não tá nas fotos porque tirei depois que jantei e nem retoquei).

E então meus amores gostaram do look? Me contem o que acharam, eu amo vestidos longos e vocês?

Beijos.

Deixe um comentário

