O quente do nosso amor

large

Toda vez que te vejo sinto a mesma sensação de quando olho as estrelas, vejo uma luz que não é igual a nenhuma outra que já tenha visto. Você é único e sinto que é especial da melhor forma possível. É engraçado como me olha de manhã e sorri inocente achando que não te farei cocegas pra te despertar. E o que é mais louco é que só você sabe ouvi minhas frases mais coerentes e as que não tem sentido algum também. Você também pegou minha mão e me chamou para dançar em uma noite em um lugar qualquer e no fim daquela noite nossos pés estavam cansados e doloridos, mas nossos corações estavam transbordando amor e felicidade.

Era época de chuva e de fogos de artifícios, mas nada era mais barulhento do que meu coração que insistia em batucar no meu peito bobo toda vez que nos abraçávamos. Não importa a estação do ano, se eu sou do sol e você da chuva, se nos apaixonamos no outono, sei que amores como o nosso são pro ano todo, pra uma vida inteira.

Você me ensinou que nossos corpos tem velocidades diferentes das coisas que tocamos e eu fico encantada com toda palavra que sai da sua boca e você não tem noção disso. Talvez eu mostre um pouco minha cara de boba, mas eu tento me fazer de forte, mas seu entusiamo com a vida me tira do chão. Queria fugir com você pra Paris e de lá te arrastar pra ver o resto do mundo, mas eu não preciso disso porque quando te olho no fundo dos olhos sei que já encontrei pra onde fugir.

Ainda está na época do frio, mas eu me sinto aquecida por completa por você.

Deixe um comentário

