Testei: Corretivo Naked Skin da Ruby Rose

 

Oioi meus amores hoje vim falar sobre um corretivo que comprei já tem umas semanas e queria compartilhar com vocês minha opinião sobre ele.Bom a começar a falar que estamos numa febre dos produtos bons e baratos que estão ganhando o coração de muitos ( o meu coração eles sempre tiveram). Esse corretivo da Ruby rose é inspirado num corretivo da Nars muito famoso.

IMG_5733page

Bom eu comprei dois tons acima do meu pra usar na maquiagem para iluminar mesmo, esse é o L2. Na embalagem diz que ele é alta cobertura e na minha opinião é de cobertura média/alta. Se o reboco do dia for muito dá pra deixar ele cobrindo mais aplicando mais de uma vez. Se aplicar uma camadinha leve ele fica leve, mas cobre bem algumas machinhas e desliza bem sobre a pele. Seca direito o que faz com que a aplicação do pó seja muito melhor. Como esse tom é mais claro eu pensei que ficaria bem fantasma, mas a cor oxida um pouco o que me ajuda, mas eu comprei mais claro com a intenção de iluminar a maquiagem mesmo.

A embalagem é boa porque como é transparente na maior parte você enxerga de cara a cor do produto. Na embalagem só diz que é alta cobertura, o número da cor e validade. O aplicador é daqueles de esponjinha na ponta, como de embalagem de gloss e que eu até gosto bastante pra corretivo liquido. IMG_5729

E vamos falar de preço, eu paguei muito baratinho que foi R$6,00 em uma lojinha aqui do centro da cidade e acho que super valeu a pena o custo-beneficio de ter comprado esse corretivo. Ele me salva muitas vezes, eu super indico!

Agora me contem qual produto baratinho que compraram e mais gostaram? Me indiquem também. Espero que tenham gostado.

Beijos!

Deixe um comentário

