Fique aqui comigo

large

A última vez que saí da sua casa trouxe o cheiro que mais amo impregnado no meu corpo, que é o seu. Aquele abraço com cara de abrigo e manhã de domingo. A última vez que te vi já me deixou com saudades, e foi ontem. É desde quando você se fez casa e me pediu pra casar contigo sob as estrelas em frente ao mar, ou em qualquer lugar.

Você é o encontro do rio com o mar, o doce e o salgado. Tudo ao mesmo tempo, e só você me faz com que eu perca as horas ou adiante meu relógio numa sexta-feira pra me arrumar só pra ir te ver. Já faz tempo que decidimos caminhas de mãos dadas e ganharmos o mundo juntos. Mas só me cresce a vontade de te escrever, mesmo quando eu estou feliz e sei que é nesse momento que eu perco minhas palavras eu sinto uma vontade imensa de te relatar.

Eu esperei o sol nascer bem fraquinho e deixei que seus raios alisassem meu rosto logo cedo para me aquecer numa manhã bem fria já que seu corpo estava longe do meu. Dessa vez não poderia passar meus pés gelados em você para que você saltasse de susto assim que os sentisse. Venha comigo depois que o sol se for e o tempo do trabalho terminar para que possamos deitar e eu prometo que irei ler mais um dos meus textos para você, eu sei que gosta. Venha comigo para viajarmos e andar de mãos dadas em algum parque qualquer.

Eu quero que amanheça e eu acorde com o som da chuva batendo na nossa janela e e sinta seus braços em volta do meu corpo, sei que ali estarei segura. Eu só quero viver a vida contigo todos os dias que me restam, porque ela é mais feliz contigo ao meu lado.

Deixe um comentário

