Meu look: Pelô

Ontem, fui para salvador com Will e vários amigos. Pegamos dois carros num domingo bem nublado e fomos para salvador fazer umas fotos para a marca do primo de meu namorado e aproveitamos pra passear no fim das contas.Se eu te falar que eu não estou sabendo lidar com esse inverno, que eu quero morar debaixo da minha colcha mais grossa que tiver porque eu fico gelada em dois tempos. Por incrível que pareça falar isso Salvador tá um frio que Deus me livre. E sem falar no vento congelante da Barra.

IMG_6629

Enfim eu nem fui no intuito de tirar foto minha, mas quando estava me arrumando imaginei esse look e queria sair me sentindo bonita e confortável. Andando pelas ladeiras do Pelourinho Will (meu namorado pra quem não sabe) pediu pra tirar fotos de mim e eu disse ok! E não é que eu amei as fotos?! Ele é meu fotografo favorito. Pelourinho é centro histórico de Salvador e da vontade de fotografar tudo por lá, mesmo sem sol, sem calor e o tempo frio o passeio continua sendo uma delicia.

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset

Nesse Look eu usei um cropped de gola rolê cinza que comprei na Forever 21 que eu amo demais, essa calça de cintura alta com estampa etnica que eu tenho faz séculos que minha vó fez pra mim e um tênis branco. Eu levei um casaco preto e branco também, fiz até um mix de estampa porque ele era listrado, mas nem sei porque na hora de tirar as fotos preferi tira-lo. Eu estava de bolsa também, mas Will estava segurando pra mim.

IMG_6628

Achei o look uma gracinha e as fotos também e resolvi trazer pra vocês. Minha make básica de sempre delineado e um batom nude. E de acessório argolas e um anel que é meu xodó. Eu amei. Espero que tenham gostado. Me contem como vocês brincam com as peças para usar em todas as estações!

beijos.

Deixe um comentário

