Rotina: As últimas

Oioi, vim aqui nessa categoria depois de 4 meses sem falar de minhas últimas peripécias.

Mês passado completei 3 anos de namoro e ele me fez uma surpresa. Apareceu lá no local onde fazemos curso e me trouxe um buquê de coxinhas que todo mundo que via queria roubar. Foi maravilhoso ganhar um buquê com quase 50 coxinhas eu confesso, mas o melhor de tudo foi comemorar ao lado dele esse tempo que vivemos juntos e oramos a Deus que seja até o fim de nossas vidas, pois é isso que queremos.

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset

Arte é arte é todo canto. O primeiro grafite eu tirei dentro do carro lá em Salvador na Cidade Baixa, ok que o taxista saiu na foto, mas o que importa é a beleza do desenho. E essas minhas minha amiga Bianca (que é fotografa <3) tirou pra mim logo que saímos da aula de inglês, e eu amei.

A primeira foi em um domingo bem quente na ladeira da Barra. Sabe aquele dia que acontece de tudo e não tem como esquecer esse dia, porque ele entra pra história, bom esse domingo foi esse tipo de dia. Comida japonesa não pode faltar. E a última pedimos pra alguém tirar nossa foto no jogo do Vitória, e dias de jogos servem pra darmos muita risada e gritar os passes errados.

Fotos do Pelourinho, tem post aqui no blog com meu look (:

Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset

Pra fechar com chave de ouro, um domingo comemorando um aniversário no Villa Mix Festival e depois de 00:00 paramos pra comer no último Mc Donalds aberto. Só posso dizer que foi **** Maravilhoso!!!!!!

Espero que tenham gostado, beijos.

Deixe um comentário

