Vídeo – TAG: Meu closet/Guarda-roupa

fbd97f7e4e159f6f2844cc3a7824ea6d Oi meus amores, consegui liberar mais um vídeo (sim, pode dar graças) e como eu gosto muito de tags, resolvi gravar essa que vi a Paula Buzzo do Não Provoque responder e achei super legal. No fim vocês conhecem um pouco mais de mim e do meu guarda-roupa. Espero que gostem de vídeo e se gravarem me mandem o link que vou adorar ver o vídeo de vocês.

Beijinhos.

Vídeo: Comprinhas do mês de maio

large
Olá meninas, como estão? Eu não acredito que o tempo esta passando tão rápido, ontem praticamente era janeiro e eu estava no meu primeiro dia de aula e hoje já estamos no mês de junho. Bom, sem mais conversa, hoje trago no post o vídeo dos minhas comprinhas de mês de maio. No vídeo mostro um pouco de quase tudo, make, roupas e acessórios. Coloquei algumas fotos para que possam ver melhor todas as coisinhas que comprei.
IMG_6442 IMG_6443IMG_6445

Bom,meninas esse foi o vídeo de comprinhas do mês de maio. Espero que tenham gostado !!!

Vídeo: Comprinhas e Presentes – Dezembro e Janeiro

Gente do céu, até que enfim fiz mais um vídeo, haha. Ainda não me soltei totalmente, mas esse até que está mais descontraído. Bom nesse vídeo eu mostro comprinhas de dezembro e janeiro e de alguns presentes que ganhei no meu aniversário que foi em dezembro, sim eu sei que já se passaram muito tempo, mas antes tarde do que nunca não é? haha. Eu gravei o vídeo no mês passado, mas eu tinha que posta-lo, não importa! O vídeo ficou um pouco grandinho, mas é que tinha muita coisa acumulada e queria mostrar logo tudo de uma vez, espero que gostem e nos próximos vídeos eu serei mais breve. E tem gente passando na rua, carro, criança gritando e passarinhos piando o vídeo todo e eu me desculpo toda hora.

No vídeo eu falo dos links dos vendedores do ebay e alguns deles estão aqui pois não achei todos:

Pacote com 5 anéis fininhos – aqui

Esponjinha – aqui

Anel Triangular – aqui

Anel de âncora – aqui

Delineador em Gel – aqui

Me desculpem pelo vídeo imenso, mas espero que tenham gostado e até mais.

Beijos

Tag: 11 coisas sobre meu blog

diver

Gente  eu tô com saudade de postar mais no blog, mas essa vida de terceiro ano não é fácil. Mas ok, dessa vez deu para gravar um vídeo que eu achei super bacana para vocês. É uma tag que eu vi no blog da linda Déb e resolvi fazer também. Me perdoem pela marca d’água no vídeo, é um editor novo que eu usei e estava indo tudo direitinho quando vi depois de salvo pareceu no vídeo e realmente fiquei com preguiça de reedita-lo já que me deu um certo trabalhinho, mas da próxima vez não terá. A verdade é que eu me diverti muito gravando o vídeo, toda hora que ia começar a gravar passava um carro de som, alguém gritava (tem algum grito no vídeo e o passarinho tá cantando) e para me desestressar cantei e dancei e depois fui filmar de novo. (E alterem a qualidade para a visualização ser melhor ok?)

E se inscrevam lá no canal, assim vocês me ajudam a divulgar os vídeos pra que outras pessoas vejam. E quando postarmos um novo vídeo vai dar pra você ver antes de todo mundo.

1 – O que você mas gosta em outros blogs?
2 – Você trabalha só com o seu blog? Ou tem outro emprego?
3 – Cite 3 metas pra 2013
4 – Um medo
5 – 1 item de maquiagem que você não vive sem? E a marca?
6 – Se inspira em algum blog?
7 – Prefere fotos ou vídeos?
8 – você é consumista?
9 – Tem a ajuda de alguém para manter o blog?
10 – O que pretende com o seu blog?
11 – Já ficou sem ideia para o blog ? Se sim o que fez?
Quem quiser também pode responder também.

1° Vídeo – Vestibulando

ATÉ QUE ENFIM SAIU! Não sei a quantos anos eu prometo filmar algo para vocês, mas como eu estava sem tempo e sem paciência para editar vídeo eu não tinha feito. Bom desde ontem que eu filmei, só que fui assisti e não gostei por causa da iluminação do meu quarto, por causa da minha voz, do meu cabelo e de tudo. Filmei várias vezes até que cansei, hahaha. Mas ai achei que esse ficou bom (pelo menos eu achei) para ser o primeiro os próximos serão melhores.

Bom nesse vídeo em falo um pouco sobre como é estar no terceiro ano, medo, ansiedade, expectativas e esse tipo de coisa. Espero que gostem!

E depois que filmei tirei tantas fotos, haha. Trouxe essas para vocês darem uma olhada melhor no meu cabelo cacheada, mais leve e soltinho. Na make delineado e batom vermelhinho alaranjado e nos meus anéis novos, xodós.

uiak blog probgnew

Então gente gostaram do vídeo? Tem dicas, comentários, sugestões para o próximo? Se inscreva no canal para ajudar na divulgação e dê uma clicadinha rápida para curtir o vídeo, se você realmente curtiu ok? Ah, e as fotos o que acharam? HAHA

Beijão e atá logo.