Um carta pro futuro

large (28)

Oi amor, tenho tanto pra dizer mas quero dizer que muito do que tenho pra dizer poderia ser dito em letras de músicas desde aquelas que ouvimos quando andamos de carro até aquelas que quando deitamos juntos colocamos o celular no aleatório e ouvimos de tudo, a gente até ri e é gostosa a forma com sua risada meio que se confunde com a minha e nossos olhos se cruzam e ali o tempo para. Dito isso eu só queria que aí anos luz a frente do que estou escrevendo isso muita coisa já tenha mudado, inclusive nós, mas que nosso amor continue intacto que o laço que demos desde nosso primeiro beijo ainda dure muitos anos, na verdade até o último dia de nossas vidas.

Sempre te olhei e vi o sol nascendo sob seus olhos, sinto que você é o mais próximo do paraíso que eu poderia chegar. Eu desistiria da eternidade para poder te tocar toda vez que estamos longe. Toda vez que dormimos juntos e eu acordo antes eu me sinto uma criança amontoada de presentes natalinos, no caso o meu presente é você. Toda vez que seu nariz, sua respiração quente encostam no pescoço eu simplesmente me liberto de sentimentos adjacentes e foco em você. Se um dia você quiser partir se lembra de que não vou a lugar nenhum, que eu não desistirei da gente porque não faz sentindo algum nos separarmos. Tenha cuidado e se mantenha sempre ao meu lado, eu lhe prometo que todo amor que existe em mim é completamente seu ontem, amanhã e pra todo sempre.

Eu poderia me embriagar de todas as bebidas, mas preferi mergulhar no fundo dos seus olhos e conhecer toda sua extensão. Espero que a única diferença do dia que te escrevi para o dia em que você ler esse texto seja o tamanho do nosso amor que esteja ainda maior. Eu te amo. Com todo amor do mundo, pra você.

p.s: escrevi essa carta 1 de dezembro de 2017

Deixe um comentário