2 Romances para assistir

Hoje vou falar de dois filminhos românticos para assistir no feriado, eu como pessoa que ama e assisti a muita comédia romântica sou suspeita a falar, mas sempre vale a pena falar dos deles. Esses dois filmes envolvem doenças, superação e amor além de tudo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tudo e todas as coisas é o primeiro filme que vou falar; vi que pelo trailer muita gente pensou que iria deixar rolar lágrimas e lágrimas pelo filme, mas se decepcionaram ao assistir. Achei um romance leve entre apas, pois tem toda a questão da doença da Maddie. O filme consegue equilibrar todo drama emocional com a coragem absurda da garota. Bom trata-se da história de Maddie uma adolescente que nasceu com a síndrome da imunodeficiência, uma doença rara. Ela vive dentro de casa trancada e só tem contato com a mãe e com a babá, que é sua amiga. Tudo muda quando Olly se muda junto com sua família para a casa ao lado. Ela sempre mostrou ter sonhos, mas que sempre eram difíceis de serem alcançados por conta do seu estado, quando ela e Olly começam a se comunicar pela janela, trocam números e uma amizade surge daí. O desenvolvimento se dá muito rápido e já notamos que os dois começam a partilhar de um sentimento. A fotografia do filme é lindaa e a trilha sonora é bem gostosinha de ouvir. O sentimento cresce e a vontade de viver a vida intensamente também cresce em Maddie e ela faz de tudo para viver esse primeiro amor. O filme é leve e engraçadinho de assistir, tem surpresas no fim que ninguém espera. Vale a pena assistir!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se no filme que falei acima eu não chorei, nesse eu podia encher um balde. Falo de Perfeita para você, ( Irreplaceable for your; insubstituivel para você) é um filme lindo, triste e que nos faz refletir muito. Conta a história de Abbie e Sam que se conhecem desde os 8 anos de idade e até em então estão juntos e felizes. Certa vez Abbie desconfia que esta grávida, vai até o médico e descobre que está com nódulos na pélvis, e foi diagnosticada com câncer.

Esse filme é tocante porque nos mostra até onde o desespero nos leva, o quanto amor uma pessoa acima de tudo é difícil porque muitas vezes queremos proteger e cuidar do outro e nos podemos sempre. Ela começa a fazer o tratamento e a frequentar umas sessões de terapia, lá ela conhece Myron um senhor que também possui câncer e eles logo criam uma amizade. E é um momento de conversa deles que ele fala para ela que assim que ela morrer ele vai pegar geral, resumindo. E ela nisso  fica doida porque ela tem certeza que o namorado dela não sabe paquerar, que vai namorar uma qualquer e que não vai ser feliz. E dai que ela tem a ideia criar um conta pro Sam numa rede social como Tinder para caçar uma futura namorada pra ele quando ela morrer. É muito louco ver o lado dele e o lado dela na história, eu sinceramente nunca faria isso, mas sim eu me preocuparia com o futuro de meu namorado sem mim, mas não a ponto de achar uma mulher para ele. Mas nesses conflitos de achar alguém se encaixe perfeitamente bem para ele, ela se perde nisso e ele descobre e fica furioso. AAAh, nossa vou parar de falar senão eu conto tudo. Esse filme é brilhante porque nos faz refletir, pensar que temos o hoje e o agora e deve ser aproveitado ao máximo porque o amanhã não é garantido. Esse filme é lindo e mexeu muito comigo, vale a pena!

Espero que tenham gostado dos filmes, me indiquem romances que gostaram de assistir também que eu vou amar!

Um beijo e até mais.

 

 

Deixe um comentário