Como ser estilosa sem gastar muito

large (6)

Qual a meninas que nunca olhou blog de moda e babou pelas roupas ? É certo que aqui no Brasil os preços não são muito amigáveis , principalmente quando se trata de roupas e infelizmente não é sempre que muitas de nós podemos gastar muita grana naquela peça que tanto queremos. Mas é claro que sempre tem um jeitinho de estarmos na moda sem gastar muito.

1)      A regra número um é sempre encontrar peças chaves que fazem seu estilo. Como calças, shorts e vestidos. Assim torna muito mais fácil montar vários looks só alternando a peça de cima e os acessórios.

2)      Vale muito a pena comprar em lojas de departamento. Além de ter um grande variedadee sempre trazerem as peças que mais estão em alta, o preço muitas vezes acessível. Uma dica que eu sempre uso é pensar nas peças que eu tenho em casa ou comprar looks prontos, por que assim não da o trabalho de ficar pensando “com o que eu vou usar essa peça de roupa?”.

large (7)

3)      Essa é a regrar que de uns tempos pra cá o mundo inteiro esta aderindo. Customizar. Na internet tem incontáveis tutoriais de como fazer e além de não gastar quase nada você terá uma peça única. Use calças e blusas para customizar com as tendências do momento.

4)      A quarta e ultima regrinha é procurar por peças no armário da sua mãe, da irmã etc. Todas nós sabemos que a moda vai e volta e está sempre surgindo de volta aquela tendência que fez sucesso na época da sua mãe, então vale a pena da aquela procurada por algo que faça seu estilo.

Espero que tenham gostado e que essas dicas sejam uteis para vocês, eu também sempre tento segui-las e se conhecerem outras  compartilhem com a gente nos comentários.

Beijos;*

2 comentários sobre “Como ser estilosa sem gastar muito

Deixe um comentário