It Girl: Wiwid

lookquaComo quero deixar o blog mais atualizado, dando uma olhada nunca mais tinha trazido uma It girl de inspiração para vocês. Como minha internet voltou a funcionar resolvi logo fuçar vários sites em busca de novidades para vocês. Daí eu abri o site da capricho e vi falando sobre essa blogueira, amei de cara e quis trazer pra mostrar a vocês.

  IMG_9548

Wiwid nasceu na Indonésia, mas mora há três anos em Sidney, na Austrália. Foi lá que ela começou o blog e, desde então, vem representando não só as mulheres islâmicas, mas todas nós do sexo feminino: “comecei meu blog porque queria compartilhar meu estilo, mas também porque garotas com véu costumam ser vistas como sem estilo ou submissas. Eu queria mudar essas percepções ao ter um blog que mostrasse que mulheres com véu podem ser estilosas, interessantes e extrovertidas como qualquer outra”, afirmou ela ao BuzzFeed.

montmonta

O estilo da blogueira é levado mais para o lado street e ela usa e abusa de adereços de cabeça como: bonés, coroas de flores e gorros. Mas alguns são bem romanticos com direito a flores, saias rodadas.

Achei maravilhosa a forma que ela se expressa através de suas roupas. A parte que acho mais interessante é que ela tendo seu blog e fotografando seus looks com seu véu, é que ela não deixou de ser quem ela é pra tentar entrar no mundo fashion que é cheio de criticas e preceitos. Ela segue sua cultura usando seu véu e continua ser quem ela é. Ela diz que não é uma blogueira muçulmana , mas uma blogueira de moda que usa véu.O blog dela é recheado de fotos fofas, tem várias categorias de vídeos e editoriais de moda a posts sobre viagens que fez a várias países.

aca

Pra quem quiser conhecer mais sobre essa blogueira entre no blog dela, que é o Wiwidhowat, e seu instagram é recheado de fotos lindas dos looks de coisas fofinhas, vale a pena conferir aqui também. Além de estilosa e linda Wiwid é mais uma mulher poderosa nesse mundo que luta para que o preconceito e discriminação acabe e que possamos sermos enxergados não só como pessoas diferentes e melhores que as outras, apenas como pessoas.

Espero que tenham gostado do post, um beijão e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s